quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Vaquejada tah chegando


Tava agora ali analizando meu blog e percebi q pra quem num sabia o q colocar em blog até q eu fiz alguma coisa q preste...rsrs...

Toh feliz....sexta feira vou pra Vaquejada de Porto da folha...toh precisando me distrair...vou ter q gastar o dinheiro que tava juntando pro amigo secreto...rsrsrs...mas depois eu volto a juntar...

Num sei mais o q escrever...mas espero ter muita coisa pra escrever quando voltar da vaquejada...espero conhecer gente nova...reencontrar os primos...e primas também...talvez....rsrsrsrs...quero beber muitxo tbm...;)

Quero comemorar o meu niver melhor neh...afinal no dia do meu niver só fiz comer...vou descontar q nunca mais fui pra sementeira beber...falando nisso...toh cum saudade...daquele povo doido da sementeira...e do povo do B.A., desde que voltou as aulas num vi mais eles...quero ir pra sementeira...mas agora só depois de voltar de Porto da Folha...:D

Xerinhu....toh indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google