sexta-feira, 2 de julho de 2010

Num foi dessa vez!!!

Caramba...eu odeio dizer, mas desde antes do Brasil entrar em campos eu achei ki num ia ser esse ano...mas eu torci e acreditei...infelizmente num deu...eh triste ver esses caras chorando, mas eles vão voltar pra ksa e continuar recebendo a tda a grana ki sempre recebem...eu só + triste pelos brasileiros ki esqueceram os seus problemas por alguns momentos e ki esperavam ter só mais essa alegria...mas agora vão voltar pra suas vidas sofridas...
Bom eh isso aew...espero ki em 2014...os donos da ksa naum passem vergonha...naum ki tenham passado hj...afinal os caras da Holanda são d+...e eh isso aew bola pra frente...e curtir os outros jogos da copa...afinal nós temos ki torcer contra a Argentina neh...vamu lá corrente negativa pra cima deles...kkkkkk...odeio Maradona...
Veio...eu toh cum uma pena de Dunga...vai ser super, mega, hiper, ultra criticado...vão dizer ki a culpa eh dele...mas neh naum ele fez o ki pode...e vcs acham ki ele iria arriscar o hexacampeonato pra colocar kem ele achava ki num tinha capacidade?!...claro ki naum...
falei paks...Vlw...fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google