sábado, 20 de agosto de 2011

Sobre o blog

Aiai...aki como sempre as moscas...como minha irmã mesmo diz:"num sei pra kê vc tem um blog, ninguem lê" Essa eh a mais pura e cruel verdade, mas eu num me importo tanto, escrevo aki, mas pq as vezes preciso fazer algo e num sei como me expressar e acabo escrevendo besteiras. Mas pelo menos aquela vontade de gritar vai embora qd eu me enterto aki escrevendo sobre um filme ou um seriado...gosto daki...e não vou abandonar, mesmo ki ninguém o leia...eu leio...eu visito...eu alivio minhas tensões aki...^^

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google