segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltei

Hey!!!

Sumi neh...mas um tempo atrás andei sentindo saudades de escrever aqui, mas as coisa na minha vida andam super corridas...Estu fazendo minha monografia e estou envolvida em dois projetos no Herbário. Amo trabalhar com aquele pessoal, mas a pressão não acaba. qd vc consegue concluir algo, sempre vem outra coisa que vc precisa  entregar urgentemente, sem falar na bagunça que está naquela carpoteca e coleção didática sem recursos.

Mas eu não voltei pra ficar reclamando, voltei e percebi que havia muitas visitas nas paginas sobre vampire Diaries e Dr, House. Fiquei feliz e decidi que irei começar a postar mais sobre eles...primeiro sobre House já que a serie terminou esse ano e ainda nem consegui assistir o ultimo episodio pq num quero me despedir ainda, mas já está mais que na hora de me despedir de House. Então vou baixar o ultimo episodio e pesquisar algumas coisas pra postar no proximo post.
Depois começarei a falar e postar fotos de Vampire Diaries, a serie tah muuuito legal e está na terceira temporada. Sem falar que Damon e Stefan estão cada vez mais lindos. Bom Damon sempre foi aquele deus "bad", mas na terceira temporada o Stefan conquistou metade do meu coração...amei o "Bad Setfan" como custumo falar. kkkkkkkkkkkk...

Ah tenho outras series que estou apaixonada, Dexter, The Big bang theory, 2 Broke girls e mais recentemente Game of thrones e comentarei sobre elas tbm.

Então até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google