sábado, 12 de fevereiro de 2011

13 melhores frases do episódio 2.12 – The Descent


1. “Ele é um dos Originais. Não sei realmente o que significa. Acho que ninguém sabe o que isso significa.” – Stefan sobre Elijah.

2. “Se vai choramingar, mato-a eu mesmo. Só para me colocar fora de seus mistérios.” – Damon para Rose.

3. “A morte acontece. Nós viemos e vamos. Quanto mais cedo for, melhor. “É triste como inferno.” – Damon sobre Rose.

4. “O lobo está no Grill.” – Alaric para Damon.

5. “Talvez esperava que houvessem lençóis de seda.” – Elena sobre o quarto de Damon.

6. “Você entrou numa fúria assassina. Acontece.” – Damon para Rose.

7. “Nunca esquecerei, o que é ser humana. Isso me assusta. A única coisa que me faz continuar” – Rose.

8. “Todos precisam parar de me beijar.” – Caroline.

9. “Tenho um grande segredo. Mas nunca disse em voz alta. Qual o ponto? Não mudará em nada. Irá me fazer bem, me faz querer adotar um filhotinho. Não posso ser o que as pessoas querem que eu seja. O que ela quer que eu seja. Esse é quem eu sou.” – Damon para Jessica.

10. “Você é minha crise existencial. Mato ou não você? Mas eu preciso Jessica, pois não sou humano. Sinto falta. Sinto mais que tudo no mundo. Esse é meu segredo. É muita dor.” – Damon para Jessica.

11. A mensagem de telefone: (919) 399-2507

12. “E para aqueles que são Team Katherine, não sejam. Se a história nos tem dito uma coisa, é que Katherine Pierce não pode ser confiável.” – Stefan, na mensagem.

13. “Acabar com Katherine, salvar Elena, acabar com Klaus. Sabe todo essa coisa de vamos equipe.” – Damon, na mensagem.

Fonte: TVDManiacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google