domingo, 20 de fevereiro de 2011

Top 5 Frases de Damon em Masquerade.


5. Damon percorre o caminho mais curto.

Damon (para Stefan): Bom, essa é a diferença entre você e eu, meu amigo. Eu não hesito.

4. Palavras poderosas.

Damon (para Stefan): Essa mulher acabou com as nossas vidas. Ela nos destruiu. Hoje à noite, isso acaba.

3. Os trocadilhos sobre lobo não acabaram.

Damon (para Katherine): Desculpe sobre seu lobinho. Talvez você devesse mantê-lo em rédias mais apertadas.

2. Damon diz as coisas como realmente são.

Damon (para Katherine): Mentira. Você está sempre mentindo.

1. Se reunir é tão bom…

Katherine (para Damon e Stefan): Nós três juntos, como nos velhos tempos. O irmão que me amou demais, e um que não me amou o suficiente.

Damon: E a vampira vagabunda que só ama a si mesma.

Fonte: TVDManiacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google