sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As frases mais marcantes de Crying Wolf


5. Você está brincando né?

Damon: Você já tem a história na cabeça né?
Andie: Eu não posso dizer que você me mordeu e bebeu meu sangue só que nós
dormimos juntos e eu realmente gosto de você, você é doce, engraçado
é honesto
Damon: É você está apaixonada por mim.
Andie: Você pode ser o único.
Damon: Perfeito.

4. Alerta de Spoiler
Damon (a Jules e Stevie): Se você soubesse a ironia desse momento agora.
Deixe-me dizer como isso vai passar. Você vai me torturar. Eu não falo nada. Alguém perde um coração,e pronto.

3. Oh! Damon

Damon (para Alaric): Está é minha nova Namorada. Andie Starr: Action News
Alaric: Mas não se chama Action News.
Damon: Eu sei, mas eu gosto de dizer.

2.Mas eu não assinei na linha pontilhada
Damon: Você não pode me matar. Não faz parte do acordo

1. Está é uma boa pergunta

Alaric: O que aconteceu com você é a garota das noticias
Damon: Ela tem coragem, né?
Alaric: Só não mata ela, por favor
Damon:Se eu fizer uns relatórios da sua morte?

Traduzido por Gabi- Equipe TVDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google