quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Top 10: frases do episódio 2x07 - Masquerade

Uma coisa que nunca diremos sobre The Vampire Diaries: Você roubou as palavras da minha boca. Elena e companhia são capazes de dizer coisas que nunca sonhamos em dizer – coisas que esperamos nunca ter que dizer (como Stefan em “Eu coloquei o corpo no carro, por enquanto”). Aqui está o top 10 de frases notáveis do fantástico “Masquerade”.


10. Soa como uma mentira.
Tia Jenna: Entrei na faca. Quem faz isso?

9. Agora, seja boazinha.
Katherine Pierce: Estou tentando parecer com minha estúpida doppleganger Elena. Ela tem um gosto horroroso.

8. Olho por olho.
Caroline Forbes (sobre Kat): Ela me matou. É justo.

7. O que o Tio Mason diria?
Mrs. Lockwood (para Tyler): É natural se sentir abandonado. Só não quero que se sinta sozinho.

6. E a paixão começa…
Jeremy (para Bonnie): Você é cem por cento bruxa. Isso é tão legal…

5. Não existe a palavra “tentar” no mundo da Kat.
Katherine (para Stefan): Eu tenho um plano melhor. Você vai buscar a pedra e eu tento não matar ninguém enquanto isso.

4. Muita perseguição?
Katherine (para Stefan): Você estava assistindo Bon Jovi, e eu estava te assistindo.

3. Agora, o sapato no outro pé.
Katherine (para Damon): Eu já mencionei o quão inconveniente sua obsessão por mim tem sido?

2. Perpetuando estereótipos.
Lucy (para Bonnie): Malditos vampiros. Eles te põem no meio de tudo.

1. Não, garota, isso não é muito para se pedir.
Elena (para Stefan): Eu preciso acordar e saber que as pessoas que amo estão a salvo. Eu preciso de me sentir segura.


Fonte: TVDManiacos.com.br

Um comentário:

Pesquisa

Google