quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Top 5 frases de Damon no episódio 2.09 Katerina

5. Então, isso é um sim?

Damon: Estamos considerando um sólido talvez.

4. A primeira frase de luto

Damon (sobre Elena): Ela está em negação.

3. Rose: A Damon mulher

Damon: Por favor, diga que não está chorando porque seu querido Trevor perdeu a cabeça.
Rose: Você é sempre assim sensível?
Damon: Bom, toda a coisa do interruptor de vampiro é para isso mesmo. Tira as emoções.
Rose: Você altera o seu, que eu mudo o meu.
Damon: Onde quer chegar?
Rose: É uma observação. Estar apaixonado pela namorada do seu irmão deve ser difícil.
Damon: Não estou apaixonado por ninguém.
Rose: Talvez queira tentar responder de novo.
Damon: Não atraia o meu lado ruim.
Rose: Então me mostre seu lado bom.

2. Promessas, promessas

Damon (para Slater): Quer andar no sol? Posso fazer acontecer. Se nos ajudar.

1. Famosas últimas palavras

Slater: Tem certeza que Elijah está morto?
Damon: Pra lá de morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Google