segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Damon tomando banho...é tudo de bom...rsrs

Aí meu Deus!!!! As garotas não curtem a serie The Vampire Diaries, deveriam assistir o episodio 2x13, pois não vão se arrepender, a serie já começa com Damon Salvatore (Ian Somerhalder), tomando um banho...ain ki inveja das pessoas ki estavam trabalhando nessa cena...galera sortuda...keria eu estar presente nesse lindo momento...

Veja as fotus...tenho certeza ki vc vai correr pra ver o episodio inteiro...rsrs...


5 comentários:

  1. ki colirio!!! meu DEUS!!

    ResponderExcluir
  2. Neh isso!!!ele num eh um pedaço de mal caminho eh o mal caminho inteiro...kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. gostoso demais! Ian, seu lindo! *-*

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIIIUÔ QUE DELICIA MEU EDEEUS KKKKKKKK' é nao perco um capitulo Rawr's ;3

    ResponderExcluir

Pesquisa

Google